Ontem, dia 13 de fevereiro aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas o maior clássico mineiro: Atlético x Cruzeiro. Uma partida esperada por todos, o Atlético líder do campeonato enfrentava o seu maior rival que estava em uma situação complicada, já que estava vindo de problemas financeiros, e de uma derrota para a Caldense a duas semanas atras.
![]() |
| Wellington Paulista tentando passar por Fillipe Soutto (fonte: http://www.superesportes.com.br/) |
A partida começou movimentada, o Cruzeiro não dava espaço para o time preto e branco e nessa pressãoGuerreiro roubou uma bola e em um contra ataque fatal Montillo consegue driblar facilmente o goleiro Renan Ribeiro e marcar o primeiro. Logo em seguida Anselmo Ramon aproveita o cruzamento de Marcos pela direita e anota o segundo da equipe celeste. O mando de campo era do Atlético, logo a torcida era toda atleticana, logo depois do segundo gol a torcida ja estava perdendo a paciência e vaiando em todo momento o meio campista Richarlyson e o goleiro Renan Ribeiro.
![]() |
| Roger comemorando um de seus gols (fonte: http://www.superesportes.com.br/ |
atlético chegou a a fazer um gol no fim do primeiro tempo, com André, mas nada adiantou. Logo no início do segundo tempo Montillo, Roger (2) e Wallyson enterrarm o atletico mineiro e fechou mais uma goleada histórica em cima do rival. 6x1 para a equipe Celeste.
Na saída os jogadores do Atlético, levados pela emoção partiram para cima de alguns jogadores do Cruzeiro, que não entrou na pilha e foram comemorando para o vestiário. Logo depois do jogo, ainda nos vestiários, Cuca, tecnico do Galo foi demitido, a explicação do presidente do Galo, Alexandre Kalil foi de que tomar duas goleadas historicas seguidas para o maior rival é inaceitável para a história do clube.
No fim da rodada o galo permanece em primeiro lugar com 9 pontos e o Cruzeiro agora e o terceiro com 6 ponto, mas com um jogo a menos.
Essa goleada sofrido pelo Atlético lembra aquela sofrida na ultima rodada do Brasileiro de 2011 também por 6x1, segue o video da goleada que aconteceu no dia 04/12/2011


Nenhum comentário:
Postar um comentário